Jesus sempre presente

Por: Rita Ramos Cordeiro

A solidão às vezes é necessária para silenciar o coração e mente para, assim, entrar em sintonia com a Espiritualidade Maior.

Também é importante para analisar e refletir sobre a vida, e acalmar o espírito da correria do dia a dia.

Porém, isso não deve fazer parte constante da vida, pois, o que ajuda na cura de todos os males não são o isolamento, e sim o valor e calor humano de uma amizade sincera.

O prazer de ter o contato com as pessoas amadas mesmo que a distância, poder colaborar e trabalhar em prol do próximo, e realizar isso com todo o amor.

É a união de pessoas que buscam apenas um caminho; a Solidariedade, e o Amor ao próximo, o reencontro de espíritos que se conhecem pela Eternidade afora, e que estagiam novamente  juntos em nova missão.

A paz que irradia o coração independente de qualquer problema ou dificuldade, a graça de ser amparado e abençoado pela Providência Divina, e também agradecer o grande tesouro de estar ao lado da família que amamos.

É poder contar com amigos espirituais que estão sempre  ao nosso lado em todos os momentos, nos amparando, nos guiando, nos protegendo.  

 Portanto, depende apenas de nós escolhermos qual caminho seguiremos.

Depende de nós a escolha de sentar, lamentar e chorar os problemas vividos, ou, agradecer ao Pai pela oportunidade de passar por tudo isso com tantas bençãos, e principalmente agradecer a oportunidade bendita da vida, que nos foi ofertada para aprender a amar como Jesus nos ensinou.

PAZ e LUZ!

Cadastre-se em nosso informativo

CAPTCHA