Por: Rita Ramos Cordeiro

Dias tumultuosos de grande decepção, tristeza e dor faz parte da vida do ser humano que labuta nesta Terra de provas e expiações.

São momentos que nos tiram a harmonia, embaralham os pensamentos e baixam a sintonia de tranquilidade, e discernimento que normalmente temos.

São momentos em que nos enfraquecem o espírito fazendo com que o cansaço emocional, e espiritual nos atinja.

Nestes momentos não podemos esquecer da presença de nossos abnegados amigos espirituais que velam por nós.

São eles que procuram agora nos intuir com bons pensamentos, nos consolando para atravessarmos mares tortuosos.

Que possamos abrir nossos corações para ouvir nossos anjos guardiões para que a harmonia possa reinar em nossos corações!

É necessário lembrar nestes momentos que cada espírito que estagia ao nosso lado é um irmão tão necessitado e devedor quanto nós.

Que apesar da mágoa que nos aflige está aqui também para aprender, e crescer espiritualmente ao nosso lado.

Na maioria das vezes, pode até estar sob nossa responsabilidade, para que através do amor, do perdão, da compreensão, e principalmente de bons exemplos que possa crescer espiritualmente se tornando um homem de Bem.

Que possamos erguer nossos ombros, firmes e fortes, lembrando que aqui reencarnamos para trabalhar, crescer como espírito imortal, e para encaminhar com nosso exemplo, amor, força, coragem, os irmãos que nos foram entregues momentaneamente sob nossa responsabilidade, pela Divindade Suprema.

Cadastre-se em nosso informativo

CAPTCHA