Por: Rita Ramos Cordeiro

Mesmo que nem todos os espíritos que reencarnam na Terra tenham uma missão e tarefa específica,  guardam na consciência a essência do que aprendeu antes de reencarnar. É este aprendizado que tem morada na alma, mesmo que não se lembre, e durante sua caminhada neste orbe, opta pelo caminho do bem, mesmo que não abrace nenhuma nobre causa.

Já outros irmãos, apesar de espíritos em aprendizado já trazem uma tarefa específica, podem durante o caminho sucumbir, e abandonar a obra.

Outros, seguem seu caminho, por diversas vezes também tropeçando em fraquezas, desânimos, e muitas vezes com o forte desejo de desistir da tarefa empreendida, mas seguem seu caminho.

A Providência Divina não descuida nem por um segundo destes irmãos.

Prepara e cuida para que suas energias se renovem e se fortaleçam, para continuarem firmes e fortes em seus compromissos e tarefas, mesmo nos momentos mais difíceis.


São nestes momentos que compreendemos o amor Divino por todos, espíritos tão imperfeitos, porque mesmo quando eles ainda continuam acreditando em nós e em nosso potencial de crescimento espiritual para que a tarefa possa ser concluída.

Por isso, enquanto tropeçamos pelo caminho, mãos invisíveis nos impedem de cair e nos abraçam com todo amor para nos aquecer, e nos fortalecer para continuar a caminhada que só cabe a nós para empreender. 

Cadastre-se em nosso informativo

CAPTCHA