- Detalhes
- Categoria Pai: Notícias
- Categoria: Artigos
Nos últimos tempos toda mídia tem divulgado matérias dos mais diversos temas que tem revoltado grande parte do povo.
A insatisfação tem sido tamanha e as pessoas se revoltam e aí surge a raiva e a inconformação.
Somos seres humanos imperfeitos que ainda não consegue controlar totalmente os sentimentos, principalmente os ruins.
São tantas as notícias ruins que fazem cair a vibração e sintonia, que a alma entra em desequilíbrio.
A desesperança, a raiva, o ódio começam a fazer parte de nossas vidas e começamos a vibrar negativamente para pessoas que nem conhecemos, mas que se tornam o objeto e foco de nosso rancor.
É importante deixar claro que as pessoas em questão que são o alvo de nosso ressentimento muitas vezes nem percebem ou sabem da nossa existência.
Estas vibrações ruins podem chegar até estas pessoas e também podem tomar outro rumo. Podem até se desviar do foco original e se direcionar para outras almas que estão mais ainda invigilantes.
O Universo como um ímã puxa toda vibração ruim de raiva e ódio que emitimos e por vezes escolhe ela mesma o alvo.
É a lei da atração e da sintonia. Todo rancor pode ser direcionado para outros que compactuam com o mesmo pensamentos e sentimentos. E se quem recebeu nossa negatividade estiver em desequilíbrio mental e espiritual consequentemente poderá sentir nosso ódio como sendo delas e até cometer atos insanos.
Por isso, ao invés de desalinhar seus pensamentos com sentimentos de raiva, deixa que a Providência Divina faça os ajustes necessários para corrigir o mal alheio quando for o momento certo. Ninguém é apenas vítima ou algoz.
Dia virá que todos responderão pelo mal e prejuízo que cometeram ao ser humano e a coletividade.
Por isso, se está difícil aceitar determinadas situações se afasta delas procurando primeiro o seu equilíbrio interior e emocional para aprender a controlar a raiva, revolta e ressentimento, pois o primeiro prejudicado pelos seus pensamentos ruins é você mesmo, que se corrói em revolta e raiva, consequentemente atingindo seu corpo que adoecerá com sua própria invigilância.
Cuida primeiro de sua alma, se equilibra emocionalmente para somente depois lutar por seus ideais colaborando e auxiliando quem necessita de seu apoio.
Dificilmente você conseguirá ser útil se sua própria alma estiver em desalinho.