Por: Rita Ramos Cordeiro

Quando Deus fecha uma porta, abre outra. 

Você já parou para analisar bem esta frase?

Às vezes, nos momentos de dor, deixamos de refletir e pensar com clareza nas lições que a vida nos dá, e nas oportunidades que ela nos traz.

Num momento podemos não ter a facilidade da locomoção das pernas, mas aprendemos trabalhar com as mãos, sentados, nas mais variadas atividades.

Muitas pessoas não têm o movimento das mãos, mas tem uma linda voz para se comunicar e as pernas para andar livremente. 

Quando não se tem a voz, os ouvidos captam as mais lindas melodias. 

Por vezes a vida nos tira empregos que tanto necessitamos para sobreviver, para talvez nos dê oportunidades de mudanças em situações insustentáveis...

Nos mostra tanta coisa ruim acontecendo pelo mundo, para quem sabe sairmos de nossa zona de conforto e começarmos a trabalhar a solidariedade que está adormecida em nós, traz uma doença para aprendermos a ter mais paciência e resignação, para quem sabe num futuro bem próximo nos dar a oportunidade de auxiliar um enfermo.

E quando nos faz sentir tanto negativismo no mundo, ah! com certeza a vida está querendo nos dizer para cuidarmos mais de nossos próprios pensamentos e sentimentos, e combater esta negatividade toda que paira por aí com vibração de muita luz, paz e amor!

Não existe mal que vença o bem! Vocês não duvidam disso não é?

Cadastre-se em nosso informativo

CAPTCHA