Por: Juvenal

Quando o mundo estiver aparentar estar perdido, caindo num abismo, quando as dificuldades parecerem intermináveis e as pessoas não estiverem mais se entendendo, aguarda e confia!

Quando o desânimo, a tristeza, a descrença e a desesperança tomar conta da alma, este é finalmente o momento de ter a resposta para todas as perguntas que fez durante toda a sua vida, sobre qual é sua verdadeira missão na Terra e o que está fazendo neste orbe!

Levanta a cabeça para o céu e agradece a oportunidade bendita de poder fazer parte deste momento de grande importância para a humanidade, arregaça as mangas e se fortalece na fé, mesmo nos piores momentos!

Entende que o amor une e fortalece os laços!

Não desanime diante das intempéries da vida!

Segue, endireitando os ombros, abandona o desânimo, a decepção e a incerteza!

Faz o seu melhor, sempre! Não se preocupe com as vozes que lhe dizem para parar e que não te compreendem! Aguarda e Confia!

Este é o seu melhor momento! Este é momento em que a Espiritualidade Maior necessita de sua força, fé e coragem, e principalmente de seu amor ao próximo.

Ama sempre! Acolhe sempre! O que não compreender deixa de lado e segue seu caminho, segue trabalhando! Realiza sua tarefa mesmo quando as tempestades parecerem não ter fim! Acolhe os desafortunados da vida!

Ajuda sem julgar, confia sem medo! Acredita com amor!

Sorria para o mundo que lhe deu a vida!

Agradece a oportunidade bendita de poder ser útil àqueles que não tem a sua força, a sua coragem!

Tampe seus ouvidos para as calúnias, para as incompreensões e julgamentos preconcebidos.

Abre seus olhos para a luz, e abre caminho para guiar todos aqueles que se encontram ainda na escuridão!

Que o Pai esteja em seu coração em todos os momentos de sua vida! Aguarda e Confia!

Cadastre-se em nosso informativo

CAPTCHA