E as redes sociais me informam no primeiro minuto do dia que já é verão, mas a previsão do tempo me diz que o tempo está nublado, com o risco de fortes tempestades para as próximas horas.

E a primeira publicação que que leio hoje é que as pessoas estão mais intolerantes por receberem correntes e mensagens de Natal em suas redes sociais e o calendário me mostra que estamos no dia 21 de dezembro e por isso algumas pessoas aparentemente estão mais envolvidas em enviar mensagens de Natal, mesmo que muitos se incomodem com isso.

E enquanto alguns planejam seu Natal em família, outros abrem seu coração neste Natal para ajudar famílias!

Enquanto alguns se alegram com o Natal e com suas luzes e sua verdadeira importância, que é Jesus, outros, pouco se importam pelo mesmo motivo.

Enquanto alguns só veem um mundo cada dia pior, para outros tantos está surgindo um mundo novo, repleto de esperanças em dias melhores.

Para muitos este é um Natal com cara de Natal, para outros nem tanto...

Mas é consenso geral que 2017 parta com a maior rapidez, porém ainda com grande receio da entrada de 2018.

E assim é o ser humano! Tão único e ao mesmo tempo tão diferente em todas suas esquisitices, que chega a ser normal.

Uma normalidade que deveria ser mais questionada neste mundinho íntimo de cada um de nós, pois geralmente nos ocupamos demais neste mundinho íntimo, sem olharmos a nossa volta.

Enfim, é Natal!!!! Um Natal que tem tudo para ser um abençoado Natal, pois a alegria, felicidade e a paz está dentro de cada um de nós!

Seja verão, com tempestades, com intolerância, egoísmo, desamor ou desesperança!

O Natal e cada momento da vida é construído de dentro para fora!

O brilho e o amor pela vida, apesar dela ser bela em toda sua essência, está nos olhos de quem vê o amor na sua forma mais pura! Dentro do coração e da alma!!

Muita paz, amor, tolerância, paciência e muita humanidade e um dia abençoado a todos!!

Cadastre-se em nosso informativo

CAPTCHA