Se a vida lhe oferecer um limão faça uma limonada

Uma das maiores dificuldades do ser humano ativo é se ver de frente com situações que lhe tolhem e impossibilitem em pleno vigor espiritual de realizar projetos e atividades físicas que lhe preenchem a alma e que o realizam como ser humano.

São situações definitivas ou momentâneas que o testam e colocam a prova todo aprendizado espiritual adquirido ao longo de sua vida.

Deixa de se sentir útil e se sente amarrado, enganado e abandonado sem poder seguir com seus planos e sonhos.

Algumas pessoas, revoltadas se desestruturam emocionalmente questionando a vontade divina deixando se abater espiritualmente.

Outros procuram diante da prova, compreender o que a vida tem a lhes ensinar naquele momento difícil.

Se, naquele momento souber aceitar o que passa com resignação, calma, perseverança e confiança em Deus, a Espiritualidade Maior lhe dará ferramentas para trabalhar e seguir em frente, mesmo diante de tantas limitações.

Diz André Luiz, que quando o trabalhador está pronto, o trabalho aparece.

Esta é uma grande verdade que poucos compreendem.

Independente das limitações momentâneas ou definitivas que a vida impõe, a Espiritualidade Maior jamais abandona um tarefeiro de Jesus.

Se realmente é necessário passar pelas dificuldades da vida e se o fizer sem lamentar e se revoltar, a Espiritualidade Maior lhe dará oportunidade de ser útil e de trabalhar voltado ao Bem, mesmo diante das maiores adversidades da vida.

Por isso, se a vida lhe oferecer um limão, faça uma limonada, uma torta ou um mousse, mas jamais desista de seus sonhos, pois eles com certeza poderão se tornar realidade.

Por: Rita Ramos Cordeiro 

Cadastre-se em nosso informativo

CAPTCHA