Autora: Rita Ramos Cordeiro
Espírito: Juvenal
Editora:
Vivaluz

Amar é a mais elevada e feliz forma de expressão do espírito. Transforma relações, famílias, e nos conduz à verdadeira prosperidade.

Quando o amor entra em nossas vidas é como se fôssemos inundados por ondas de esperança, coragem, gratidão e alegria. Percebemos o valor da presença do outro e a importância da convivência para a nossa evolução. Nesse contexto, a família ganha uma dimensão especial.

Entretanto, as relações quase nunca vem prontas, e o lar nem sempre está em harmonia. É uma bênção quando voltamos para casa ao final do dia e desfrutamos o carinho da família e o descanso das batalhas cotidianas. E então vem a pergunta: como vencer os obstáculos que a vida nos apresenta, mantendo a serenidade, sem desanimar, na conquista de nossos maiores sonhos? 

Tereza e Eduardo, os protagonistas desta história, certamente refletiram sobre essas questões. Recomeçar foi um verbo que ela conjugou muitas vezes em sua vida. E os resultados advindos valeram todo o seu esforço. Apesar de viverem diversos episódios de revés, ambos souberam encontrar o sentido para sua existência e o caminho para a felicidade

Neste delicado romance mediúnico, lições evangélicas esclarecedoras transbordam de energias benfazejas a fim de nutrirem o espírito e a mente. E como bem ensinou Jesus a Marta: é preciso aprender a escolher a melhor parte.

Sobre mim

Eu, Rita Ramos Cordeiro, Escritora, articuladora, redatora, diretora de divulgação e marketing.

Leia mais

Contato

Entre com contato comigo

Clique aqui

.