Segunda, 13 Julho 2020 14:54

Sempre ao nosso lado


Por diversas vezes, aflitos, inseguros, tristes, muitas vezes até desesperados não sabemos qual caminho seguir e qual a melhor decisão a tomar.

Nestes momentos tudo nos passa pela cabeça, menos pedir o amparo do Pai da Vida e a ajuda de nossos anjos guardiões.

Nos esquecemos da oração, tão poderosa para estes momentos.




Imagem: Pixabay
Por: Rita Ramos Cordeiro

Com a era da mediunidade e dos livros espíritas psicografados se descortinou o mundo dos espíritos que existiu por séculos e séculos, mas que agora as pessoas prestam mais atenção.

Encerrou-se a época dos espetáculos e fenômenos mediúnicos quando o Espiritismo precisava ser conhecido e reconhecido. Tudo isto foi necessário nos primórdios do Espiritismo para se comprovar a existência dos espíritos.

Domingo, 14 Julho 2019 02:14

A reencarnação explica?



Por: Rita Ramos Cordeiro

Alguns casos tristes vem ocupando espaço na mídia sobre mortes violentas entre pessoas de uma mesma família, amigos, conhecidos, que de forma surpreendente tiram a vida de outros. Como entender tudo isso? A reencarnação explica?

É importante explicar que nem tudo é culpa dos espíritos ou da reencarnação. Na grande parte das vezes os erros na atual encarnação é fruto da própria imprevidência, insensatez e responsabilidade do próprio ser humano que está com a mente em desalinho e que não consegue vencer seus próprios instintos inferiores.

Página 1 de 7

Cadastre-se em nosso informativo

CAPTCHA